Palestras e Oficinas

Palestras:
Sempre precisamos de motivos para seguir em frente, levantar a cabeça e começar, ou recomeçar. As vezes, nos espelharmos nas vivências e experiências do outro pode ser uma boa maneira para repensar o nosso próprio caminhar. Leia AQUI alguns textos motivacionais de minha autoria, que são as bases e os temas de minhas palestras.
Entre em contato comigo AQUI e posso lhe enviar um prospecto para a oficina de escrita criativa para sua escola ou empresa.


Oficinas:
Oficinas de escrita criativa, literatura fantástica.
Por onde começar? Tenho uma ideia incrível, mas não sei como dar continuidade.
Construir um mundo novo, ou um personagem pode ser algo absolutamente encantador, mas terrivelmente devastador.
Mas existem formas de sistematizar isso tudo, juntar no papel e colocar em prática. Na verdade nem é um bicho de sete cabeças.
Entre em contato comigo AQUI e posso lhe enviar um prospecto para a oficina de escrita criativa para sua escola ou empresa.

0 comentários :

Postar um comentário

Sejam bem vindos à minha casa virtual!

 
© Blog Lara Orlow. Todos os direitos reservados.
Layout feito por Flavinha Fernandes